**Descrição**:
Missão do cargo: Contribuir para a garantia da segurança, saúde e bem-estar dos colaboradores no ambiente de trabalho.
Quais atividades irá desempenhar no dia-a-dia:
- Auxiliar na realização das atividades administrativas relacionadas à segurança e saúde do trabalho;
- Realizar agendamento e programação de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais);
- Acompanhar programa de saúde ocupacional;
- Receber, analisar e arquivar atestados médicos;
- Realizar procedimento de abertura de CAT pelo sistema, bem como participar de investigação de acidentes de trabalho;
- Realizar agendamento e acompanhamento de perícias previdenciárias;
- Fornecer, entregar e controlar EPI's.
- Atuar em projetos estratégicos de segurança, saúde e bem-estar.
**Requisitos**:
Para entrar em nosso time você precisa:
- Cursando ensino superior ou técnico (Segurança do trabalho, administração, ou cursos da área da saúde);
- Pacote office nível básico;
- Conhecimento em rotinas administrativas.
Desejável
- Conhecimentos na área de Segurança e **Saúde** do Trabalho;
**Benefícios**:
Seguro de Vida, Vale-transporte