Planejar, controlar e executar ações de comunicação e marketing para prospecção, fidelização e retenção de clientes, bem como fortalecimento da imagem e marca do Senac.
Elaborar Plano de Marketing.
Apoiar ações de vendas na Unidade.
Manter site e mídias sociais atualizados.
Monitorar sistema de Interesse e Fale conosco.
Apoiar o pedagógico na avaliação da pesquisa de satisfação do cliente.
Solicitar materiais de divulgação e release para MKT.
Negociar com veículos de comunicação.
Realizar a clipagem de notícias.
Organizar, divulgar, acompanhar e registrar eventos.
Garantir o cumprimento das exigências legais e demais procedimentos relativos à sua área de atuação.
Monitorar indicadores e analisar o desempenho dos processos sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de marketing Empresa: Gp trabalho temporário Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)