Local de trabalho: Vamos Sorrir Clínica Odontológica - Unidade de Lagoa da PrataEndereço: Praça Coronel Bernardes, 104, CentroAtividadesRealizar atendimento ao cliente, pós avaliação do dentista, esclarecendo dúvidas em relação ao financeiro, garantias, qualidade, para assinatura e emissão de documentos como termos, Anamnese clínica e pessoal, contratos, boletos, nota promissória, recibos ou nota fiscal.Converter vendas nos casos que o paciente não fechou contrato dentro do consultório no momento da avaliação.Acompanhar orçamentos não contratados, afim de fechar a venda.Realizar pós-venda através de ligações e envio de mensagens aos clientes que realizaram procedimento no dia anterior, para obter feedbacks.Resgatar pacientes que possuam saldo em aberto, através de ligações e mensagens, para quitação de valores.Executar um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos, conforme procedimentos definidos pela instituição.Cumprir procedimentos, políticas, normas, regras, Código de Ética e legislação inerente à atuação do cargo.Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição quando necessário.RequisitosEnsino Médio completoPacote OfficeExperiência com vendasConhecimento em Mídias sociaisHorário de trabalhoSegunda a sexta, de 08:00 às 18:00 (com duas horas de almoço), sábado de 08:00 às 12:00.BenefíciosBonificação por meta da clínicaVale alimentaçãoCartão de benefícios + telemedicinaA Vamos Sorrir é um empregador que oferece igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade no local de trabalho.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego sem consideração de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade de origem, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.Forma de ContrataçãoEscritório administrativo clínicas inteligentes
#J-18808-Ljbffr