Se você tem um perfil organizado, gosta de trabalhar em equipe, fácil adaptação a processos e tem interesse em trabalhar na área de Marketing, essa vaga é para você!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriar e desenvolver materiais visuais para diversos canais digitais;Criação de Key Visual e apresentar ideias e recomendações criativas para desenvolver briefings criativos;Criação de peças novas e atrativas seguindo um KV pré-estabelecido;Realizar a pós-produção dos vídeos, adicionando efeitos visuais e sonoros;Editar imagens, fotos, vídeos e vinhetas;Utilizar das técnicas / ferramentas de Motion Graphics;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESDomínio do Pacote Adobe, além de familiaridade com apps de edição como Canva e Capcut (para edições rápidas);Rapidez e agilidade em desdobramento de peças;Gerenciar prazos com autonomia;Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;Estar atento às trends;INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:Universidade Corporativa;Benefício Educacional (colaborador e dependentes);Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);Day off (folga no mês de aniversário);Ticket Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale-transporte;Carga Horária: 44 horas semanais
#J-18808-Ljbffr