Empresa de Alimentos admite Analista de Produtos em Curitiba (São Braz). Liderar projetos nas categorias de mercearia no varejo (leite em pó, azeites, azeitonas e queijos) em equipes multifuncionais, sendo o ponto focal do marketing.
Analisar o comportamento da concorrência e entender o mercado para o desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Observar as tendências de consumo, precificação e mercado para a identificação de oportunidades.
Realizar estudos de viabilidade, análise de resultados e acompanhamento das métricas de produtos. Propor melhorias ou modificações em produtos existentes para melhor atender às necessidades dos clientes.
Contribuir para a estratégia de marketing de produto com insights e dados para posicionamento de mercado. Contato com fornecedores para avaliação comercial e testes relacionados aos produtos.
Organizar reuniões e treinamentos sobre produtos. Ter interface com as áreas internas: vendas, marketing, importação, qualidade, BI e trade marketing.
Acompanhar o desempenho das vendas e o retorno sobre o investimento (ROI) para o alcance das metas de faturamento. Analisar bases de dados e extrair informações das ferramentas disponíveis.
#J-18808-Ljbffr