Atividades principais:
* Realizar atendimento ao cliente de forma presencial, via chat, e-mail e outros canais de comunicação;
* Recepcionar visitantes, organizar reuniões e compromissos nas agendas;
* Apoiar nas rotinas administrativas, incluindo controles internos, organização de documentos e arquivos;
* Gerenciar o envio e recebimento de correspondências e encomendas;
* Elaborar, enviar e receber documentos, garantindo a comunicação eficiente com clientes e prestadores de serviços;
* Alimentar e atualizar o sistema corporativo;
* Gerenciar o sistema de telefonia e outras ferramentas administrativas;
* Colaborar em atividades correlatas e atender demandas solicitadas pela liderança.
Requisitos indispensáveis:
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel);
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
* Familiaridade com termos e rotinas jurídicas;
* Facilidade em aprender e utilizar sistemas corporativos;
* Habilidades interpessoais como boa comunicação verbal e escrita, organização, autonomia, proatividade e orientação para resultados;
* Postura profissional com paciência, empatia e foco no atendimento ao cliente.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento em plataformas jurídicas;
* Experiência prévia em escritório de advocacia.
Detalhes da vaga:
* Área: Administração – Recepção.
* Local de trabalho: Presencial, no escritório em Belo Horizonte.
* Benefícios:
o Vale Refeição ou Alimentação;
o Gympass;
o Plano de saúde (50%);
* Regime de contratação: Efetivo CLT.
* Jornada: Período integral.
* Salário: Compatível com o mercado.
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