Você já pensou em atuar como Analista de Suporte para uma das maiores empresas de Blumenau e uma das melhores para se trabalhar no Brasil?
Atribuições e Responsabilidades:
1. Necessário ter cursado ou estar cursando ensino técnico ou superior.
2. Experiência técnica em microinformática, abrangendo Hardware, Software, Office, Active Directory (AD), Microsoft 365 e conexões remotas.
3. Conhecimento em ITIL.
4. Diferencial: Conhecimento em ServiceNow, Aruba e compreensão básica sobre priorização e funcionamento de URA telefonia.
5. Soft Skills: Boa dicção, habilidade na comunicação verbal, facilidade em trabalho em equipe, proatividade e paciência.
6. Diagnóstico e resolução eficiente de incidentes, tanto em atendimentos externos quanto via acesso remoto a clientes corporativos.
7. Atuação na área de TI, incluindo manutenção e configuração de computadores (softwares/hardwares) e infraestrutura de rede.
8. Manutenção e configuração de computadores, com conhecimentos em redes e configuração de e-mails de clientes.
9. Buscar constantemente a evolução e disseminação do conhecimento para garantir atendimentos com qualidade.
10. Contribuir de forma efetiva para a melhoria contínua dos processos internos.
11. Suporte a microinformática, instalação de software e hardware, através de atendimento remoto e presencial.
Perfil: Se você possui habilidades com suporte em microinformática, atendimento remoto, instalação de impressoras, e está preparado para atuar na manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, venha crescer junto conosco. O Futuro te espera!
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