Principais Atribuições:Realizar o atendimento telefônico à clientes. Realizar o controle de contas a pagar do escritório. Realizar o controle de comprovante de pagamentos de arrematações. Realizar o controle de comprovantes de pagamentos de comissões. Realizar o controle de pagamentos ICMS. Realizar o controle de pagamentos de parcelamentos. Realizar a consulta de processos e do andamento de arrematações. Realizar a juntada de petições. Requisitos:Desejável experiência na área. Desejável Ensino Médio completo ou graduação em andamento nos cursos de Administração, Direito ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em Informática Básica. Competências Comportamentais:Atenção. Agilidade. Comunicação Assertiva. Organização. Proatividade. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 07h47min às 11h50min e das 13h15min às 18h Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)