Analisa demanda e necessidades dos clientes, levanta requisitos, define escopo e avalia os processos de negócios.
Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa.
Conhece hábitos de consumo, compõe apresentações e dá suporte auxiliando gestor de área.
ATIVIDADES - Elaborar apresentação de análises de novas áreas através de dados obtidos por software específico, informações legais, geográficas e ambientais do local.
- Fazer controle e armazenamento das informações desenvolvidas - Cuidar do levantamento da documentação do terreno - Acompanhar levantamentos in loco REQUISITOS - Capacidade de apresentar ou compor apresentações de projetos para análise - Fortes habilidades de comunicação e atitude orientada para relações interpessoais - Graduação em Administração/Processos Gerenciais ou área relacionada
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B, D
Disponibilidade para viajar
- Plano de Saúde
- Auxílio Educação
- Refeição no local
- Plano Odontologico
- Vale Transporte