Prestar atendimento aos usuários, sanando duvidas, orientando e prestando suporte no uso das ferramentas da empresa, garantindo um bom relacionamento, segurança e satisfação do cliente.
**Responsabilidades**:
- Responsável por instalar, desinstalar, atualizar, configurar softwares e aplicativos;
- Responsável pela formatação de notebooks e desktops;
- Responsável por criar novos acessos e alterar permissões;
- Responsável pela manutenção e bom funcionamento das impressoras;
- Responsável pela instalação e manutenção de hardwares e periféricos;
- Prestar suporte ao usuário de forma remota e presencial, garantindo um bom atendimento;
- Manter o inventário de hardware e software em dia;
- Sustentar e implantar rotinas e soluções de backup on premisses e em cloud;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- PRETENSÃO SALARIAL