O atendimento será realizado por voz, com o objetivo de oferecer consultoria especializada em vendas. O profissional será responsável por interagir com clientes de uma renomada plataforma de busca online, que também atua como ferramenta de marketing digital. Suas principais tarefas incluirão identificar as necessidades dos clientes, qualificá-los adequadamente e oferecer soluções e consultorias personalizadas, alinhadas às suas demandas.
Responsabilidades e atribuiçõesDiagnosticar e superar as expectativas dos clientes;
Oferecer consultoria especializada;
Atender às diversas necessidades e situações apresentadas pelo cliente em cada atendimento;
Esclarecer dúvidas e oferecer suporte nas demandas do cliente;
Prestar atendimento com empatia e humanização;
Adotar um perfil consultivo, fornecendo orientações personalizadas ao cliente;
Realizar sondagens para entender melhor as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas;
Tomar decisões estratégicas visando o melhor resultado para o cliente e para a empresa.
Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade;
Ensino superior cursando ou completo;
Será um diferencial ter experiência com atendimento ativo de vendas e prospecção de clientes;
Desejável experiência com Marketing Digital;
Desejável Inglês;
Desejável conhecimento de ferramentas de CRM;
Desejável conhecimento em Spin Selling e Storytelling;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil consultivo/persuasão/negociação;
Perfil dinâmico;
Controle emocional;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
Informações adicionaisSalário
R$ 2.500,00 + bonificações. Nos primeiros 90 dias salário: R$ 2.125,00
Horário de Trabalho
09h00 às 17h12
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:Unidade Atento Nova São Paulo - Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.#J-18808-Ljbffr