Gerenciar o processo de compra, desde a cotação até a conclusão da transação, referente aos serviços logísticos/armazéns e alfandegado;
Avaliar e selecionar fornecedores com base em critérios de qualidade, prazo de entrega e custo;
Monitorar o desempenho dos fornecedores, garantindo conformidade com os padrões estabelecidos;
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas para atender às demandas de suprimentos;
Desenvolver estratégias de mitigação de riscos na cadeia de suprimentos e garantir a continuidade do abastecimento;
Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de melhoria na gestão de compras;
Manter registros precisos de todas as transações de compras e documentar acordos comerciais;
Assegurar a conformidade com políticas internas, regulamentações e padrões éticos.
Requisitos:
Graduação completa;
SAP/TOTVS;
GKO - desejável;
Excel avançado;
Capacidade de analisar dados e tendências para embasar decisões de compra;
Conhecimento sólido das práticas e regulamentações de compras e logística; Inglês intermediário (conversação);
* Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Compras
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Comunicação
* Proatividade
* Relacional
* Analitico
* Resiliência