Salário: á combinar
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) Analista de Qualidade com foco na experiência do aluno, para garantir altos padrões de satisfação, engajamento e resultados nos nossos cursos.
Se você é detalhista, analítico(a) e apaixonado(a) por oferecer excelência no atendimento e suporte ao aluno, essa vaga é para você!
**Responsabilidades**:
- Monitorar a jornada do aluno, desde a matrícula até a conclusão do curso.
- Realizar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT) e analisar os resultados.
- Criar relatórios de qualidade com base nos feedbacks recebidos.
- Sugerir melhorias em processos, conteúdos e atendimentos com base em dados e reclamações recorrentes.
- Atuar junto aos setores de suporte, conteúdo e tutoria para garantir uma experiência positiva e consistente.
- Identificar riscos de insatisfação ou evasão e propor ações preventivas.
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento, ouvidoria, pós-venda ou área de qualidade.
- Boa comunicação, empatia e perfil analítico.
- Domínio de ferramentas como Google Sheets, Excel e plataformas de CRM.
- Desejável: conhecimento em metodologias de pesquisa de satisfação e experiência do cliente (CX).
Encaminhar currículos somente se tiver perfil da vaga.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Controle de qualidade (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Serviço Pós-Venda (obrigatório)
- ouvidoria (obrigatório)