Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços
Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia
Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando o engajamento e a fidelidade à marca
Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias
Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações
Participar do alcance das metas estabelecidas
Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores
Realizar ações de cobrança com os Revendedores
Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema
Receber as folhas de pedidos preenchidas e cadastrá-las no sistema
Prestar orientação aos Revendedores
Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores
Participar na organização dos Encontros de Ciclos para repasse das estratégias do ciclo
Acompanhar as indicações de novos Revendedores
Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas
Realizar a consulta de cadastro do novo Revendedor (SPC e SERASA)
Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas,
guias, etc)
Organizar os documentos recebidos em arquivo fisico e digital.
Organizar os comprovantes de entregas dos pedidos com assinatura do Revendedor.
Repor material de trabalho para a utilização da equipe de campo.
Limpar, conservar e manter o uniforme, estoque, equipamentos e loja.