Graduação em Engenharias, Estratégia, Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Facilidade e vivência com números e análises de dados;Conhecimentos em Office/Google (Excel e PPT avançados);Bons conhecimentos analíticos e com atenção aos detalhes.Acompanhamento e planejamento do curto prazo (Ciclo +4);Abertura e acompanhamento do processo de AGC (Alteração de Grade Congelada);Desenvolvimento de novas mecânicas e campanhas promocionais, como Compre e Ganhe;Acompanhar ganhos e atratividade de mecânicas para possíveis impactos na grade (heroes, iscas, efeito grade promo) e projeção de Desconto Médio e GMV;Mapeamento de oportunidades para contribuição nas estratégias comerciais curto e médio prazo;Protagonismo no processo de criação de novas estratégias comerciais relacionadas a promoções, iscas e lançamentos;Acompanhamento dos níveis de estoque e ruptura para itens promocionados, iscas e lançamentos;Utilizar dados, análises e outras ferramentas para informar decisões e propor estratégias;Desenvolvimento e Execução de Datas Táticas;Desenvolver estudos diversos para resolução de problemas e/ou para responder demandas do negócio.