O QUE BUSCAMOS:Graduação em andamento ou completa: Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Design e/ou áreas afins;Experiência como Analista de Branding, com habilidades avançadas em Direção de Arte;Domínio em ferramentas de design, como Adobe, Illustrator, Creative Suite;Experiência em elaboração de Brand Design;Disponibilidade para viagens. COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como no processo de criação de um festival, no processo seletivo da Feel Alive você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Preenchimento completo de cadastro na Gupy;Bate-papo com o time de Gente & Gestão;Bate-papo com a liderança da área;Etapa de CaseEnvio de documentações e proposta.Nossa expectativa de início já é para março, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato. Suas responsabilidades como Diretor de Arte serão:Criar e desenvolver projetos que abrangem diferentes nichos do entretenimento, comunicação, apresentação e escrita.Desenvolver o branding e conceito para cada projeto, garantindo consistência e impacto.Liderar e orientar a equipe de design, garantindo a entrega de projetos com alta qualidade.Manter-se atualizado com as tendências de mercado e as novas tecnologias de design, aplicando-as aos projetos.Assegurar que todos os projetos estejam alinhados com o branding da marca.Desenvolver conceitos criativos e estratégias de comunicação.Gerir, direcionar e inspirar o time de criação, desenvolvendo suas habilidades e desempenho.Supervisionar entregas do time e garantir a qualidade e o cumprimento dos prazos em todos os projetos.Colaborar com a equipe de marketing para atender as necessidades estratégicas e desenvolver abordagens criativas alinhadas aos objetivos.Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da identidade visual das marcas do grupo, garantindo a consistência e a qualidade.