**Sobre a Ideal HKS**
Criada em 2007 e parte da rede Hill+Knowlton global desde 2015, a Ideal H+K Strategies é reconhecida pelo mercado como pioneira em PR Digital e uma das líderes em gestão de reputação.
Hoje, atua, para clientes como AirBnB, Ambev, Braskem, Cogna Educação, Dell Technologies, Embraer, Facebook, Nike, Spotify, Uber entre outros.
Nosso negócio é construir, zelar e ampliar a reputação das marcas de nossos clientes para diversos fins na era da chamada reputação pós-digital.
No Brasil, estamos entre as TOP 3 agências de comunicação corporativa do mercado e somos mais de 200 pessoas que têm o privilégio de trabalhar em projetos locais, regionais e globais.
Praticamos, em um ambiente motivador, valores como excelência, inovação, ética, comprometimento e resultado sustentável.
Porque entendemos que hoje, mais do que nunca, reputação não pede licença.
Ela é a licença.
Os processos seletivos da Ideal H+K Strategies não fazem qualquer distinção de raça, gênero, religião, idade, deficiência ou qualquer outra característica que faz você ser você.
Somos curiosos e inovadores por natureza e estamos sempre um passo à frente.
Venha fazer parte dessa transformação!
Buscamos uma pessoa apaixonada por mídias sociais, que entenda suas diversas ferramentas e que seja heavy user.
Queremos uma pessoa redatora que pense além dos posts.
É importante que você seja uma pessoa organizada e que tenha facilidade nos relacionamentos interpessoais para atendimento ao cliente, além de criar conteúdos relevantes e de destaque nos diferentes segmentos.
Atividades:
- Suporte ao atendimento do cliente e áreas internas da agência;
- Fará o acompanhamento de jobs / follow-up com a equipe interna e cliente;
- Ser uma pessoa muito organizada, que cumpre prazos;
- Criar editorias e textos propondo calendários mensais para os clientes (páginas em canais sociais + perfis sociais de executivos);
- Relacionar-se com os clientes no dia a dia, organizando os briefings e as entregas;
- Analisar e buscar tendências em social e nos segmentos dos clientes, que possam contribuir com a estratégia de conteúdo;
- Criar ideias, conceitos, roteiros e ações para campanhas digitais;
- Entrar em conversas de uma forma orgânica e relevante para a marca;
- Auxiliar no planejamento mensal e estratégico;
- Acompanhar as métricas de desempenho das redes sociais que administra e gerar relatório para os clientes.
**Competências**:
- Inglês avançado ou fluente
- Formação em letras ou comunicação - jornalismo, publicidade e propaganda, multimeios, rádio e TV ou relações públicas
- Experiência prévia na gestão de canais sociais e/ou perfis sociais de executivos.