O que precisa ter:
* Superior completo em administração ou áreas afins.
* Técnicas de atendimento ao cliente (SAC, suporte técnico, resolução de problemas).
* Vivência com Gestão de Equipes.
* Conhecimento em Processos de Pós-venda.
* Conhecimento em Tecnologia e Ferramentas.
* Análise de Indicadores e de Dados.
* Conhecimento em Noções de Logística e Operações (desejável).
O que precisa fazer:
* Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes.
* Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho.
* Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira.
* Acompanhar gestão de RVs e roteirização.
* Análise de Indicadores.
* Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (crédito, RH, comercial, TI, ADM e logístico).
* Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços).
* Manutenção do quadro de funcionários.
* Gestão de estoque.
* Terceirização de logística.
* Gestão de equipes (peças/ serviços / estoque / caixa e limpeza).
* Acompanhar gestão de frota interna.
Benefícios:
* Salário fixo.
* Assistência médica.
* Assistência odontológica.
* Seguro de vida.
* Vale alimentação.
* Vale transporte.
* Empréstimo consignado.
* Convênio com Farmácia.
* Zenklub - Saúde Mental.
* Cesta Natalidade.
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