Suporte Técnico por telefone (suporte via WhatsApp, acesso remoto, abertura de chamados)
- Ativação de clientes
- Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte
- Outras atividades correlatas a função
Requisito
- Ter um bom conhecimento de Informática
- Nível técnico, ou superior em andamento na área de tecnologia
- Experiência na área de atendimento ao cliente
- Desejável experiência na área de turismo, hotelaria, eventos e afins
- Desejável conhecimento em rotinas administrativas (financeiro, compras e faturamento)
- Facilidade em se expressar e disseminar conhecimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.749,03 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)