**Atribuições**
- Monitorar e auxiliar Customer Success em procedimentos operacionais;
- Apoiar no acompanhamento das métricas/indicadores/metas de sucesso do cliente;
- Prestar atendimento aos clientes na ausência Customer Success;
- Analisar e propor ofertas de serviços adicionais e complementares
- Gerar relatórios e acompanhar o andamento das cargas dos clientes direcionado pelo Customer Success
- Buscar alternativas e soluções proativas junto ao Customer Success (agendamento de reuniões, pesquisa de satisfação do cliente, criação de reports e apresentações de desempenho personalizados para cada cliente, criação e acompanhamento de planos de ações referentes aos desvios) para aumento das taxas de retenção e manutenção dos clientes.
- Atender as solicitações de cotação se solicitado pelo cliente.
**Requisitos**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento em excel avançado;
- Experiência na função de vendas e pós-venda.
**Diferencial**
- Conhecimento no SSW.
**Benefícios**
- Alimentação no local;
- Cesta-básica;
- Vale-gás;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde (Unimed 50%)
- PPR - Programa de participação dos resultados;
- Convênio com SEST SENAT (Dentista, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Academia, Clube);
- Pacotinho de amor;
- Plano de cargos e salário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 por mês
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial