Responsabilidades e Atividades: Realizar a análise de metas fundamentadas e desenvolver ações para alcançar os resultados esperados da lojaRepor mercadorias, passardesamassar roupas, limpar e organizar a área designada, garantindo um ambiente atraente para o cliente.Oferecer orientação às caixas para a finalização das vendas.Realizar atendimento ao cliente, incluindo vendas presenciais e online.Executar o pós-venda, gerenciar trocas e contribuir para ações de fidelização de clientes.Analisar e criar planos de ação individuais baseados em indicadores de desempenho (KPIs) para o alcance de metas.Atuar como consultor de moda, escolhendo opções de estilo, looks e ajustes personalizados para o cliente.Contribuir para a construção de vendas por meio do atendimento no provador, promovendo uma experiência diferenciada.Receber e conferir mercadorias de forma eficiente, garantindo a precisão no processo.Auxiliar no inventário da loja, em conformidade com as demandas e solicitações da área responsável.Apoiar outros fornecedores sempre que necessário, promovendo um ambiente colaborativo.Aplicar técnicas de argumentação de vendas e lidar com objeções dos clientes.Solucionar problemas relacionados a trocas e atendimento, ou delegar aos superiores, quando necessárioUtilização dos aplicativos e sistemas da marca, cumprindo as demandas relacionadas à operação.
Escolaridade: Ensino médio completo Experiência Necessária: Experiência em vendas online e presencial, conhecimento em moda Idiomas Necessários: Inglês (Diferencial) Competências Comportamentais: Foco no cliente, adaptabilidade, senso de urgência, resolução de problemas.
Competências Técnicas: Habilidade em elaborar planos de ação para alcance de metas, técnicas de vendas e argumentação, conhecimento em atendimento ao cliente presencial e online.
Conhecimento em tendência de moda e montagem de look.
Habilidade em organização de sessões e manutenção do layout da loja.
Requisitos Adicionais: Conhecimento Linx (Diferencial)