**Sobre a Empresa:**O nosso cliente possui uma rede de supermercados que está presente em mais de 30 cidades entre as regiões do Médio e Alto Vale do Itajaí e Serra Catarinense.
Ampla variedade em produtos e preços especiais.
**Principais Atividades ou Funções:**Realizar o controle de centros de custo da filial;Realizar conferência dos fechamentos de caixas;Acompanhar a realização de compras diretas que estão sob responsabilidade da Loja;Autorização de pagamentos e recebimentos feitos na Loja;Propor inclusões e exclusões ao setor de compras (mix de produtos);Analisar e acompanhar definição dos produtos que devem participar de promoção;Executar as ações de vendas e promoções na Loja sob sua responsabilidade;Acompanhar os resultados do plano de ação para aumento do volume de vendas/resultados;Conferir o layout dos produtos na Loja, conforme padrão definido (CHECK LIST PADRÃO);Contatar permanentemente os clientes ouvindo reclamações, sugestões, traçando estratégias para soluções;Garantir que líderes dos setores cumpram metas de redução de perda, acompanhando através dos indicadores;Garantir que os programas de abastecimento estejam alinhados ao giro;Conferir o recebimento de produtos com qualidade e em condições de venda.Cumprir o prazo de devoluções das vendas dentro dos prazos estabelecidos para devoluções e trocas;Acompanhar a exposição dos produtos e orientar quanto ao cartazeamento e precificação correta;Supervisionar e aprovar a entrega das conferências e aberturas de mercadorias, comunicando ocorrências ao gerente da loja.
**Requisitos:**Experiência na área;Ensino médio completo;Superior completo ou cursando (desejável).Experiência em liderança e gestão de pessoas.
**Benefícios:**- Salário fixo;- Prêmio assiduidade;- Auxílio Educação;- PPR anual;- Convênios opcionais (descontados): unimed, uniodonto, seguro de vida;