Hard SkillsGraduação completa em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações ou áreas correlatas.Conhecimento avançado em Pacote Office, Interpretação e Análise de Dados, Soluções de Tecnologia, Gestão de Projetos, Infraestrutura de Produtos, Produtos de software.Conhecimento Básico em APIs, Escopo de projetos, Fluxogramas (Draw.io), Práticas Ágeis, Kanban, Jira, Service Desk.Soft SkillsNegociação;Proatividade;Foco nos Resultados;Adaptabilidade;Relacionamento Interpessoal;Senso Analítico;Gestão de Problemas;Gestão de Mudança;Comunicação assertiva.Gerenciar o relacionamento técnico com clientes, sendo o ponto de contato para suporte e soluções;Coletar os requisitos técnicos Smart NX e dos Clientes e projetar soluções técnicas e planos de integração de serviços em busca de atingir os objetivos do cliente;Conduzir exercícios de definição de escopo e fornecer estimativas de cotação de serviço;Coordenar com equipes internas, como desenvolvimento e suporte, para resolver problemas e garantir a entrega de soluções adequadas;Oferecer orientações para os clientes sobre os produtos e serviços da empresa;Monitorar e acompanhar o progresso de implementações ou integrações técnicas;Garantir a satisfação e retenção do cliente, ajudando a empresa a identificar oportunidades de upsell ou novas vendas.