Buscamos uma pessoa com:Ensino superior completo em Psicologia, Gerontologia, Terapia Ocupacional, Neurologia, Psiquiatria ou áreas afins;Experiência em sala de aula;Liderança; Dinamismo; Boa comunicação; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar: Conhecimento intermediário no Pacote Office;Desejável experiência profissional na condução de grupo com o público 50+;Disponibilidade para viagens;Carteira Nacional de Habilitação categoria B;Disposição para a trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho: Senac Uberaba/MG (atuação presencial);Segunda-feira, das 08:00 às 11:00hrs.
Como Instrutor de Formação Profissional - Alinhavos da Vida: Resgate e Valorização os seus principais desafios serão: Ministrar aulas e palestras da área com foco no desenvolvimento socioemocional;Realizar planejamento e registros pedagógicos no Sistema Acadêmico;Acompanhar e orientar os alunos em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado;Avaliar o desenvolvimento de competências, em acordo ao plano decurso;Ter disponibilidade de viagem