Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Arapiraca, AL
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nome da Empresa: Sushi Mania
Segmento de Mercado: Restaurante
Produto/Serviço Principal: Comida Oriental
Descrição do Cargo
Responsável por coordenar a equipe de atendimento, gerenciar o estoque e garantir a qualidade dos serviços oferecidos. Realizar atendimento ao público e auxiliar no processo de contratação de novos colaboradores.
Principais Responsabilidades:
1. Coordenação da equipe de atendimento.
2. Gestão de estoque e controle de qualidade.
3. Atendimento ao público.
4. Auxílio no recrutamento e integração de novos colaboradores.
5. Implementação de estratégias de vendas e marketing.
Horário de Trabalho e Carga Horária
Carga Horária Semanal: 48 horas.
Disponibilidade: Trabalho aos finais de semana, com folga fixa semanal + 1 domingo por mês.
Benefícios e Remuneração
Remuneração Fixa: Compatível com o mercado.
Comissões: A combinar.
#J-18808-Ljbffr