Requisitos e funções:
Responsabilidades:
1. Consultoria de Marketing e Vendas, realizando contatos com clientes e Consumidor Final.
2. Oferecer a melhor resolução do problema e suporte com respostas e apoio.
3. Zelar pelo cuidado com a carteira de clientes.
4. Oferecer respaldo sobre as informações e problemas ocorridos.
5. Acompanhar a evolução do cliente e os KPIs do posto.
6. Contornar as objeções do consumidor final.
7. Realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados.
8. Manter a atenção e foco na loja que está sendo trabalhada, evitando misturas de clientes e consumidores finais.
Requisitos:
1. Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando).
2. Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente.
3. Boa habilidade com Pacote Office e Whatsapp.
Informações Adicionais:
Salário: A combinar
Tipo de Contratação: Contrato de Trabalho Home Office. Efetivo / CLT
Benefícios: Vale Refeição (R$ 32,12/dia útil trabalhado), equipamentos para trabalho home office (Notebook), Seguro de Vida em grupo, Presente de Natal para filhos até 10 anos, Cesta de Natal no Final do Ano, e possivelmente outros benefícios a serem definidos em breve.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Observações: Trabalho 100% Home Office. Oportunidade para residentes em Indaiatuba ou cidades próximas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla CONSULTOR PÓS-VENDAS no campo assunto até o dia 16/02/2025, ou pelo whatsapp http://wa.me/19995547297.
Quantidade: 1
Local: Indaiatuba / SP
#J-18808-Ljbffr