Somos uma multinacional francesa que entrega soluções multidisciplinares nas áreas de Energia, Infraestrutura e Indústria. Contamos com ampla capacidade técnica para intervir de ponta a ponta ao longo de todo o ciclo de vida das instalações industriais, prezando pela inovação, tecnologia e sustentabilidade.
A SNEF tem orgulho de ser uma empresa que valoriza a igualdade e diversidade. Nossas vagas são inclusivas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, necessidades especiais, classe social ou idade. Esperamos por você em nosso time!
Formação
Ensino Técnico e/ou Superior em andamento ou completo em Engenharia de Produção, Administração, Tecnologia em processos gerenciais e áreas afins.
Descrição
1. Gerenciar a Lista de Documentos Técnicos (LDT), assegurando atualização e rastreamento adequado dos arquivos;
2. Codificar e organizar documentos conforme os padrões internos da SNEF e requisitos do cliente;
3. Monitorar e controlar o fluxo de documentos no GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos) da SNEF;
4. Realizar a emissão, upload e controle dos documentos no GED do cliente;
5. Acompanhar o avanço físico dos documentos e atualizar os indicadores de progresso do projeto;
6. Protocolar, organizar e arquivar documentos de forma estruturada e acessível;
7. Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos e gerenciais, garantindo precisão e clareza nas informações;
8. Apoiar na geração de curvas de avanço físico (Curva 'S') e demais indicadores de controle de documentos;
9. Preparar apresentações para reuniões da Engenharia (Curva S, horas, gráficos e indicadores);
10. Garantir a conformidade documental com normas técnicas e exigências contratuais.
Requisitos
1. Domínio avançado no pacote Office, com foco em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas avançadas, gráficos, etc)
2. Noções em metodologia BIM;
3. Experiência prática em Gerenciadores Eletrônicos de Documentos (GEDs);
4. Familiaridade com processos administrativos, emissão de documentos e elaboração de relatórios técnicos;
5. Conhecimento em Microsoft Project;
6. Capacidade de estruturar apresentações visuais para reuniões (PowerPoint ou softwares similares);
7. Organização e atenção aos detalhes;
8. Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
9. Proatividade e senso de prioridade para cumprimento de prazos;
10. Facilidade para trabalhar em equipe e adaptar-se a diferentes demandas.
Diferencial/Desejável
1. Experiência prévia em funções administrativas no setor de Engenharia - CENTRAL DE DOCUMENTOS;
2. Vivência na geração e análise de indicadores de desempenho.
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