Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Sorriso, MTRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralA Ágili Software atua há mais de 30 anos fornecendo soluções tecnológicas para o segmento público municipal e agronegócio.Com nossas soluções de gestão, o administrador tem mais informações, segurança e agilidade para gerir os recursos do seu negócio e realizar as melhores entregas e resultados.O Assistente de Atendimento Técnico irá compor nosso time de Atendimento e realizará o suporte técnico aos clientes buscando sempre proporcionar ao usuário final a melhor experiência com o nosso produto.Requisitos Necessários:Cursando ensino superior em alguma das áreas abaixo:Ciências Contábeis;Administração;Economia.Boa comunicação e expressividade.CNH B.Experiência no segmento público ou agronegócio será um diferencial.Disponibilidade para viagens será um diferencial. Benefícios: -. Bônus por resultado -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Estacionamento