Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Executar tarefas inerentes a estrutura predial da loja;
Auxiliar na reparação de consertos elétricos, pequenos reparos em pisos e paredes, conserto de equipamentos;
Atender às solicitações de manutenção predial;
Auxilia na realização de testes no equipamento de refrigeração da loja;
Requisitos:
Necessário curso técnico;
Experiência prévia na área de manutenção predial, com reparos de pintura, hidráulica e parte elétrica;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Necessário curso nas NR's 35, 10 e 12
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau)