Job descriptionResponder pela estruturação e análise de informações e implementação de soluções corporativas para viabilizar e aprimorar processos internos e subsidiar a tomada de decisão.Main responsibilitiesProver suporte técnico dos sistemas internos, bem como orientar os usuários.Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.Efetuar as atualizações de versões de sistemas e bases de dados.Atender as solicitações de serviço.Elaborar relatórios diversos.Manter atualizada a base de conhecimento e acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais.Criare revisarperfis e liberação de acesso dos usuários.Desenvolver consultas SQL para eventuais verificações em banco de dados e desenvolvimento de relatórios, utilizando ferramentas homologadas pela TI.Identificar e corrigir falhas nos sistemas, e quando necessário registrar chamado junto ao fornecedor.Monitorar desempenho e performance de sistemas e aplicações utilizados na empresa.Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados, bem como avaliar a eficácia dos treinamentos realizados para a sua equipe.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Elaborar relatóriosdos serviços realizados.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requirements and skillsExigidos:O cargo exige nível superior completo em Tecnologia da Informação e áreas afins, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia e Biomedicina.Desejáveis: Conhecimento em linguagem SQL.Conhecimento em área hospitalar.Conhecimento em operadora de saúdeConhecimentos Técnicos em sistemas hospitalares.Conhecimentos Técnicos em sistemas de Operadora de saúde.Experiência em Power BI (Análise de banco de dados, Arquitetura de Business Intelligence, processos de extração e tratamento de informações, garantir a integração de dados e das integrações de diversas fontes, gerar relatórios consistentes e automatizar processos documentais de uso frequente).
#J-18808-Ljbffr