Atendimento telefônico e presencial;
- Organização de arquivos;
- Recepção e envio de documentos;
- Criação de planilhas
- Verificação da entrada e saída de correspondências;
- Organizar e arquivar documentos, contratos e registros.
- Digitalizar documentos e manter registros eletrônicos atualizados.
- Colaborar com departamentos como Recursos Humanos, Finanças e Compras, conforme necessário.
- Auxiliar na organização de processos de contratação e treinamento de novos funcionários.
- Realizar tarefas específicas relacionadas ao departamento em que estiver alocado.
- Monitorar o estoque de materiais de escritório e realizar pedidos de reposição quando necessário.
- Manter registros precisos de despesas e orçamento do escritório.
- Manter o escritório organizado.
- Cotações
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Fundamental completo (preferencial)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- na área administrativa (obrigatório)