Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
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· Formação: Ensino médio completo, desejável superior ADM, Marketing ou áreas afins
· Conhecimentos Técnicos:
· Conhecimento em matemática financeira; Marketing e habilidade numérica
· Conhecimento em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.
· Informática: Pacote Office básico
· Necessário: CNH Categoria B e carro próprio
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· Comercializar a linha cervejas da Femsa, Cervejaria Heineken e acompanhar o fechamento dos pedidos;
· Garantir a Fotografia de Sucesso junto aos clientes;
· Realizar negociações de ações de giro para o produto;
· Promover estreitamento no relacionamento com os clientes;
· Realizar treinamentos e desenvolver ações de incentivos de vendas juntos aos clientes;
· Assegurar a visibilidade da marca, através da escolha e negociação dos espaços mais estratégicos nos postos de vendas;
· Efetuar a prospecção e auxílio no desenvolvimento de materiais para o canal;
· Assegurar o cumprimento das metas propostas e monitorar as ações dos concorrentes;
· Executar outras atividades correlatas à função.