Nível: Gerente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Escala 6x1 Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para mudança Responsabilidades da posição: Profissional responsável pela a administração de todos os setores da loja, primando pelo sucesso dela na gestão de seu time, processos e resultados no cotidiano de suas operações.
1.
Gerenciar o time de sua loja orientando e direcionando seus colaboradores na organização da loja, reposição de produtos e atendimento ao cliente; 2.
Preparar e conduzir reuniões gerais com os times; 3.
Implementar ações cotidianas e mudanças estratégicas; 4.
Delegar atribuições para os colaboradores da loja por meio de seus encarregados ou diretamente; 5.
Realizar diariamente os procedimentos de abertura e fechamento da loja; 6.
Controlar e verificar o recebimento, armazenamento, abastecimento e reposição de mercadorias no estoque e na área de loja; 7.
Realizar a contratação e demissão de colaboradores do time por meio da aplicação de testes, formulários e entrevistas recomendados pelo RH da prestadora de serviços; 8.
Analisar custos e despesas da loja de forma a otimizá-los; Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência em gestão de loja; Habilidades de liderança; Conhecimento em vendas; Capacidade de análise de resultados; Habilidade de comunicação; Conhecimento em gestão; Capacidade de resolução de conflitos; Habilidade em planejamento e organização; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.