Requisitos:
1. Proativo, com atitude de resolver problemas e sugerir melhorias;
2. Saber lidar com pressão;
3. Comunicativo; Boa dicção; Bom vocabulário;
4. Saber se comunicar com clareza e assertividade;
5. Capacidade de ensinar e treinar pessoas;
Diferenciais:
Atribuições:
1. Realizar atividades administrativas e financeiras;
2. Abertura e lançamentos de caixa; Conferencia e fechamento de caixa;
3. Emissão de notas fiscais venda; devolução e perdas;
4. Atendimento ao cliente auxiliando em caso de dúvidas dos processos;
5. Realizar cadastro de novos clientes e manutenção dos cadastros de clientes ativos;
6. Faturamento de notas a prazo; arquivos de remessa e retorno bancário;
7. Acompanhamento de faturas; cobranças e preparação de documentos para jurídico;
8. Abertura de portal empresas de cartões, realizando conferência apurada e baixa dos cartões recebidos no sistema; identificando pendências e cobrando soluções dos responsáveis;
9. Organização e padronização de acessos a portais assim como padronização de contas;
10. Conciliação bancária com sistema. Realização de baixas de recebidos e pagamentos;
11. Realização e efetivação de pagamentos de contas diárias através de boletos e transferências;
12. Controle de fretes; despesas fixas; lançamentos a pagar e fechamento mensal;
13. Cadastro de produtos e toda carga tributária;
14. Organização de cadastros já existentes; manutenção e adequação de grupos e subgrupos;
15. Composição de receitas e kits no sistema relacionando insumos;
16. Entrada de notas de mercadoria e toda carga tributária;
17. Fazer análises; comparativos de performance e venda de itens e categorias. Curva ABC;
18. Demais rotinas administrativas e financeiras.
Forma de Contratação
Descrição
Serviços apoio administrativo a postos de combustíveis.
#J-18808-Ljbffr