Responsabilidades e Atribuições:
- Analisa a demanda e necessidades dos clientes;
- Levanta requisitos, define escopo e avalia os processos de negócios;
- Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio;
- Definir especificações de configuração e requisitos de análise de negócios;
- Executar tarefas de garantia de qualidade;
- Definir requisitos de emissão de relatórios e alertas;
- Assumir e desenvolver relacionamentos com clientes, trabalhando em conjunto para otimizar e aprimorar nossa integração;
- Ajudar a projetar, documentar e manter processos de sistemas;
- Relatar fontes comuns de problemas ou questões técnicas e fazer recomendações à equipe de produtos;
- Estar constantemente à procura de maneiras para melhorar o monitoramento, identificar problemas e fornecer melhor valor ao cliente.
Para ter sucesso nessa posição, é fundamental possuir:
- Ensino médio completo;
- Superior completo em áreas relacionadas, como Engenharia, Administração, Qualidade ou áreas afins (diferencial);
- Experiência mínima de 1 ano na área.
Nossos Benefícios:
- Assistência Médica cooparticipativa - inclusive para dependentes;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Refeitório próprio com fornecimento de refeições;
- App de Consulta on-line STARBEM 100% custeado pela empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Coloque aqui abaixo o link do seu Linkedin.
- Coloque aqui abaixo a sua última remuneração CLT.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Controle de qualidade?
Se sim, quanto tempo (obrigatório)