A GEPER SISTEMAS, proprietária dos ERPs Alumi, Gransoft e Gransoftweb, está à procura de um Assistente Help Desk N1 para atuação direta no suporte técnico, atendimento remoto a clientes e correção de problemas no código fonte do ERP da empresa.
Essa é uma excelente oportunidade de aprendizado e uma porta de entrada para o mundo dos ERPs e softwares corporativos de Gestão.
Aqui você terá a possibilidade de aprender processos e gestão empresariais, podendo prover soluções práticas para nossos clientes e auxiliando na melhoria contínua dos nossos sistemas.
Portanto, é fundamental que você tenha ótima comunicação escrita e verbal, além do conhecimento técnico necessário para a resolução ágil de problemas.
Responsabilidades:
1. Atuação direta no suporte técnico (instalação, implantação, manutenção e treinamento) via acesso remoto, telefone, chat e vídeo conferência para os usuários do sistema ERP desenvolvido pela empresa;
2. Fazer contato telefônico com o cliente sempre que houver necessidade de melhor entendimento da demanda apresentada, melhorando a assertividade no atendimento;
3. Atender solicitações, esclarecer dúvidas, analisar anormalidades, entre demais atividades;
4. Fornecer manutenção, suporte e aprimoramentos contínuos nos ERPs da empresa, analisar e propor novas soluções e melhorias;
5. Configuração e preparos de sistemas Windows, configurações de Rede, instalação de drivers, instalação e preparação de Banco de Dados SQL SERVER;
6. Instalação e Configuração de Certificados Digitais, Banco de Dados SQL SERVER, rotinas de Backup;
7. Identificar e simular problemas reportados por usuários;
8. Eventualmente, poderá fazer atendimento/treinamento presencial nas empresas;
9. Eventualmente, desenvolver Relatórios/Consultas via Queries nas tabelas do Banco de Dados SQL SERVER.
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