Nosso cliente é uma empresa multinacional japonesa, especialista em projetos, implantação e gerenciamento de infraestrutura de TI.
Conhecimentos Necessários:
1. Conhecimento na área de TI;
2. Atendimento ao cliente;
3. Atividades administrativas da área comercial;
4. Pacote Office;
5. Excelente comunicação.
Atividades a Desempenhar:
1. Atender às demandas em japonês, sejam elas do Grupo, sejam diretamente de clientes;
2. Dar suporte ao time de vendas na preparação de propostas, cotação, colocação e acompanhamento de pedidos junto a parceiros e fornecedores;
3. Cadastro, organização e atualização de informações.
Requisitos:
Curso / Faculdade: engenharia ou áreas relacionadas a TI e redes de computadores.
Local de Trabalho: SP / Trianon Masp
Horário: Segunda a sexta das 09:00 às 18:30
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr