Área e Especialização Profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível Hierárquico:
Analista
Bragança Paulista, SP
Regime de Contratação:
Tipos Efetivo - CLT
Jornada de Trabalho:
Período Integral
O Seu Dia a Dia
Ressponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolutores, caso necessário;
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;
Conhecimento em:
* Windows;
* Active Director;
* office 365;
* Linux;
* Veeam;
* Switch cisco;
* DNS;
* Terminal Server;
* Redes de Computadores;
* Noções de Segurança da Informação.
Serão Diferenciais:
* Conhecimento em CITRIX;
* Conhecimento em ITIL;
Horário:
Escala ?12x36 das 07:00 às 19:00
Modo:
Persencial
Local:
Curitibano, Bragança Paulista - SP
Benefícios que a Quality Oferece:
* Um ambiente de aprendizados e desafios;
* Perspectiva de crescimento profissional, o que todos almejam;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico AMIL;
* VR ou VA em CARTÃO VR Benefícios (optar entre um ou outro);
* Seguro de Vida;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* TotalPass é o Benefício Corporativo que Oferece opções de Academias;
* Convênio SESC.