**Descrição e Atividades**:
P**rogás e Braesi: As empresas Progás/Braesi trabalham focadas em oferecer os melhores equipamentos para gastronomia e não param de crescer e se destacar!**
**Se você se identifica com nossa empresa, registre seu interesse na vaga!**
As atividades serão:
- Oferecer suporte técnico de qualidade aos usuários internos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de TI, garantindo sua disponibilidade;
- Auxiliar no gerenciamento de ativos de TI, mantendo o inventário de equipamentos e licenciamentos atualizados;
- Monitorar e realizar a análise de desempenho dos sistemas e redes, buscando oportunidades de melhoria;
- Garantir a continuidade dos serviços de TI, colaborando com a equipe para a resolução de incidentes e melhorias nos processos;
- Auxiliar na configuração e manutenção de Active Directory e Firewall;
- Atendimento a Chamados: Realizar o atendimento de chamados de suporte técnico de usuários (helpdesk), identificando, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e rede;
- Abertura de Chamados com Terceiros: Quando necessário, abrir chamados com fornecedores ou prestadores de serviços terceirizados para resolução de problemas mais complexos, acompanhando o status das solicitações até a conclusão;
- Suporte a Usuários: Prestar suporte a usuários internos em sistemas operacionais, aplicativos, e configurações de rede, garantindo a solução de problemas de forma eficiente e com um bom nível de satisfação;
- Manutenção de Equipamentos: Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI (desktops, notebooks, impressoras, entre outros) e garantir que os dispositivos estejam funcionando adequadamente.
**Requisitos**:
Ensino superir em andamento nas áreas tecnologia da informação;
Desejável experiência prévia em suporte técnico ou em áreas relacionadas de TI;
Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento de rede e segurança da informação será um diferencial;
Noções básicas de Active Directory;
Familiaridade com configurações de Firewall;
Conhecimento em suporte técnico a usuários e manutenção de equipamentos de informática;
Noções básicas sobre gerenciamento de ativos de TI;
Capacidade de realizar análise de desempenho de sistemas e redes;
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
Qualificações desejáveis.