A Konecta Brasil está em busca de perfis de Supervisor de Teleatendimento - Receptivo - entre as principais responsabilidades:Supervisionar equipe de atendimento receptivo multiskill (voz, chat e email);Analisar e controlar indicadores;Desenvolver os operadores.Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:Mais de 18 anos e ensino médio completo;Habilidade com manuseio de computador, Excel e ferramentas digitais;Habilidade em gestão de pessoas;Conhecimento de indicadores relacionados ao segmento;Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Assistência médicaAuxílio crecheAssistência odontológicaOportunidade de CrescimentoA Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.Visite nosso novo site em www.konecta-group.com
#J-18808-Ljbffr