Executar processo de cotação e negociação de requisições de compras de diversas áreas da empresa relacionadas a produtos, matérias-primas e equipamentos. Acompanhar elaboração de escopo de serviços junto as áreas solicitantes participando de reuniões com as mesmas e com os fornecedores. Negociar contratação de serviços corporativos, analisar e implementar requisitos técnicos e comerciais nos contratos em alinhamento com a área jurídica. Desenvolver e monitorar fornecedores e prestadores de serviços. Acompanhar o fluxo de entregas, aplicar planos de ação e auditorias quando necessário. Intermediar o contato entre requisitantes e fornecedores, seguindo as normas e políticas da empresa, incluindo regras de compliance. Atender as metas estabelecidas e atuar com foco em obter a melhor relação entre custo e benefício para a empresa.RequisitosFormação Superior.Experiência na área de Compras ou Supply Chain.Experiência em negociação de contratos de serviços, homologação de fornecedores de serviços, negociação para aquisição de máquinas e equipamentos e em compras nacionais e internacionais.Inglês avançado/fluente (mandatório).Excel avançado (mandatório).Competências Liebherr: Trabalhar juntos; Conversar e ouvir uns aos outros; Estar aberto a mudança e desenvolvimento; Tomar decisões competentes; Pensar e agir de maneira responsável; Adotar uma abordagem profissional e metódica.
#J-18808-Ljbffr