-Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento;-Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento;-Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz;-Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes;-Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações;-Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas;-Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz;-Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc;) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.Qualificações:-Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;-Experiência com gestão de carteira de clientes;-Expertise em Técnicas de Negociação;-Pacote Office intermediário;-CNH categoria B;-Disponibilidade para viagens;-Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);-Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).
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