Estagiário(a) de Educação Física - Da Vinci (Vitória/ES)
O Inspired é o maior grupo internacional de educação básica premium, com um portfólio de mais de 119 escolas espalhadas pelos 6 continentes, garantindo uma experiência de aprendizado de qualidade máxima para mais de 85.000 alunos do Infantil ao Ensino Médio.
Nossas escolas Inspired estão em 27 países e cada uma é pensada individualmente de acordo com o contexto local, ancorada na cultura vibrante na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos num ambiente de aprendizagem progressivo, dinâmico e inovador.
Se juntando ao nosso time de mais de 13.000 colaboradores, você poderá trabalhar em instalações de última geração ao lado de educadores e líderes renomados do setor. Investimos fortemente nas nossas equipes, proporcionando desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira excepcionais e mobilidade em todo o nosso grupo.
Esta vaga é para o Centro Educacional Leonardo Da Vinci, uma de nossas marcas de escola no Brasil. A Equipe Da Vinci é composta por profissionais que acreditam no poder transformador da educação e imprimem a marca da qualidade em tudo que realizam.
Buscamos um(a) Estagiário(a) de Educação Física.
Você terá duas principais frentes de atuação: Ginástica Rítmica e Natação.
1. Auxiliar a professora nos procedimentos na condução das aulas de Educação Física e Ginástica Rítmica para alunos do Fundamental I;
2. Conhecer os conteúdos pedagógicos da Educação Física e Ginástica Rítmica;
3. Auxiliar os professores na prática dos fundamentos trabalhados nas aulas de Educação Física e Ginástica Rítmica;
4. Auxiliar os professores na prática e nos procedimentos nas aulas de Natação da Escola de Esportes para alunos da Educação Infantil e Fundamental I;
5. Conhecer os conteúdos pedagógicos trabalhados na Natação da escola de Esportes;
6. Auxiliar os professores na prática dos fundamentos trabalhados nas aulas de Educação Física e Natação.
O que você precisa ter:
Estar cursando o 4º período em 2025 em Educação Física.
Será um diferencial se você tiver:
Experiência em escolas bilíngues ou internacionais.
#J-18808-Ljbffr