Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar cadastramento nos Setores e Unidades;
- Executar orçamentos dos projetos;
- Fiscalizar e orientar o trabalho da equipe;
- Zelar pela obediência às normas de segurança no trabalho;
- Realizar a análise dos dados através de planilha orçamentária e planilha de controle de execução de serviços;
- Realizar e acompanhar cronograma da obra;
- Levantar as necessidades de recursos para o andamento das obras, elaborando quantitativo de materiais;
**Requisitos e qualificações** Importante ter**:
- Curso completo em Técnico de edificações;
- Conhecimento em planilhas orçamentárias e de controle;
- Conhecimento avançado em AutoCad;
- Experiência na área de edificações;
**Será um diferencial ter**:
- Vivência na área de saúde;
**Informações adicionais**
Contratação CLT;
Vaga definitiva;
Vale transporte;
Ticket refeição;
Plano de vantagens do colaborador;
Clube da saúde.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS