Abordagem e atendimento a clientes
- Demonstrar os produtos (instrumentos musicais)
- Preencher orçamentos com nome e telefone e ligar para o cliente no dia seguinte no caso de vendas não efetivadas, ou folow up no caso de vendas concluídas.
- Manter contato (folow up) constante com os seus clientes e buscando novos clientes diariamente, com no mínimo ligação diária para 10 clientes
- Instruir os clientes sobre as formas de pagamentos
- No caso de fechamento de venda, preencher completamente o PV com ficha completa do cliente.
- Acompanhar o cliente ate o caixa e crediário ate que se conclua o atendimento
- e o vendedor se despeça do cliente, se necessário acompanhá-lo até o seu veiculo no estacionamento.
- Fazer limpeza de todos os instrumentos em sua devida seção uma vez por semana
- Chegar 10 minutos antes do horário todos os dias para deixar em ordem sua seção e fazer a sua preparação diária
- Fazer inventário quando for solicitado
- Fazer levantamento de produtos quando solicitado
- Fazer orçamentos no mesmo dia em que for solicitado
- Usar uniforme elaborado pela loja e identificação (crachá)
- Antes de se ausentar da empresa, deixar seu setor e local de trabalho organizado, isto envolve sua agenda/ bloco de orçamento e comandos.
- Comparecer obrigatoriamente nas reuniões e treinamentos no horário determinado pela loja
- Ler os manuais dos equipamentos, bem como fazer simulações para melhor entendimento e demonstração posterior ao cliente.
- Entregar ao Gerente de Vendas os relatórios semanais todas as segundas-feiras devidamente preenchidos solicitar os novos.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)