Horário: Comercial Segunda a sextaModalidade: PresencialDescrição:Principais atribuições:Atuar no relacionamento e controle das demandas com agência de marketing;Auxiliar na produção de conteúdos, apresentações e campanhas para redes sociais e site;Atualizar e acompanhar as plataformas digitais;Dar suporte aos eventos institucionais e ações de endomarketing;Realizar rotinas administrativas relacionadas à área de comunicação e marketing;Fortalecer a comunicação interna, criando mensagens e peças de apoio.Requisitos:Experiência e Conhecimentos:Experiência mínima de 1 ano na área de comunicação e marketing;Conhecimento em nível intermediário em ferramentas de apresentação: PowerPoint, Canva; diferencial Adobe e IA;Conhecimento em monitoramento de redes sociais e plataformas digitais;Experiência em elaboração de conteúdos institucionais e releases;Conhecimento básico em design gráfico;Conhecimento em Excel e análise de dados.Formação:Ensino Superior cursando ou concluído em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr