Principais Responsabilidades Planejamento Estratégico: Ajudar os time de Expansão e Marketing com dados e insights para as estratégias da empresa a partir dos dados coletados. Supervisão de conteúdo: Manter o conteúdo do Website atualizado e alinhado com as estratégias do marketing digital. Realizar a montagem (não envolve programação) e disparo dos e-mails marketing da empresa. Execução das estratégias de Marketing Digital: Participar do planejamento e realizar a execução do plano de marketing digital para mídia paga em redes sociais, SEO (conteúdo) e SEM, realizando o setup das campanhas nas ferramentas. Campanhas de anúncios pagas: Monitoramento e ajustes diários das campanhas pagas para Google, Facebook e mídia programática para manter os KPI´s planejados. Análise: Fornecer análises técnicas e aprimoramentos de SEO e produzir relatórios semanais e esporádicos de performance e report financeiro dos gastos da campanha. Otimização: Monitorar e realizar a otimização de conteúdo e palavras-chave para melhorar as taxas de conversão para geração de leads e instalações dos aplicativos. Suporte: Fornecer suporte às áreas de Vendas e Operações para alcance das metas projetadas. Identificar oportunidades para conteúdo em potencial, tendências de palavras-chave e oportunidades. Participar do desenho e execução das estratégias de CRM Salesforce. Perfil Desejado Proativo e resolvedor de problemas; Perfil Hands-on Team Player Atento ao detalhe e orientado ao cliente, pensado em soluções que atendam 100% as necessidades dos usuários. Organizado Excelente comunicador; Adaptável e autônomo, que saiba atuar em um ambiente de constante mudança Requisitos 2-3 anos atuando com campanhas de performance em Google e redes Sociais Experiência com estratégias de geração de conteúdo Formação em Marketing, publicidade, administração ou áreas correlatas Inglês Avançado