AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - FILIAL 29 MARITUBA-PASalário: 1800Responsabilidades:Elaboração de propostas comerciais, com todas as informações pertinentes à atividade/serviço que serão executados, incluindo valores, SLA, condições de pagamento.Inclusão de pedidos no sistema, incluindo informações sobre mercadorias.Elaboração de relatórios e auxílio aos analistas, técnicos e supervisores.Fornecimento de informações com pesquisas de mercado e orientação dos vendedores.Atender o cliente de forma cortês na ausência do time de vendas e/ou time técnico, coletando o máximo de informações para melhor atendimento.Zelar pela organização e limpeza da empresa.Controlar o estoque de materiais.Fazer cotação para aquisição de bens e/ou insumos.Auditar as prestações de conta repassadas ao financeiro, sempre obedecendo à política de valores, utilização e documentos aceitos.Formação Acadêmica: Não informadoCargo: OutrosEmpresa: Gestor Consultoria - Atua com consultoria em gestão organizacional e recursos humanos.Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e seleçãoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndustries: Business Consulting and ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Gestor Consultoria by 2x.
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