A Gerente Administrativa será responsável por supervisionar as operações diárias da clínica de estética, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, o cumprimento das metas de desempenho e a motivação da equipe. O papel envolve liderar uma equipe de esteticistas, monitorar o desempenho financeiro e operacional, e implementar processos que melhorem a eficiência e a experiência do cliente. Nosso cliente:Já pensou em ter uma carreira internacional? Nosso cliente está contratando para atuar em sua sede em Angola, no Sul da África. A empresa atua com Estética Avançada, entrou no mercado em 2017, acreditando transformar pessoas e melhorar vidas não vendendo produtos ou serviços e sim a transformação que ambas oferecem. A missão da Clínica é cuidar da saúde, corpo e mente dos clientes, elevando a autoestima proporcionando um atendimento de qualidade, conforto e garantir resultados de excelência superando as expectativas deles. Atividades: Supervisionar todas as operações da clínica, incluindo a recepção, agendamento de clientes e suporte às áreas de estética facial e corporal. Gerenciar o cronograma de atendimento e garantir o bom funcionamento das atividades técnicas de esteticistas (faciais e corporais) de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrão (P.O.P). Implementar e monitorar as metas individuais e da equipe, assegurando que sejam alcançáveis e desafiadoras. Treinar e orientar os esteticistas (júnior, intermediário e avançado) nos processos técnicos e comportamentais, assegurando o desenvolvimento contínuo da equipe. Avaliar o desempenho da equipe, gerenciar feedbacks e identificar necessidades de capacitação. Promover uma cultura de encantamento no atendimento ao cliente, garantindo que todos os colaboradores sigam as diretrizes de postura, comunicação e excelência no serviço. Facilitar a criação de treinamentos para esteticistas de nível master, supervisionando e aprovando os conteúdos. Gerenciar o modelo de comissão baseado no desempenho, além de monitorar a evolução dos benefícios de metas. Garantir o controle de estoque de produtos de gabinete e supervisionar a logística de compra e uso deles. Acompanhar os indicadores financeiros e elaborar relatórios de desempenho mensal, focando no aumento da lucratividade da clínica. Garantir que todos os clientes tenham uma experiência de atendimento positiva e encantadora, atuando como ponto de referência para reclamações e sugestões. Supervisionar a implementação de programas de fidelização de clientes e monitorar os resultados. Requisitos: Disponibilidade para atuar presencialmente em Angola. Graduação em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Experiência anterior em gestão administrativa, preferencialmente no setor de estética, saúde ou beleza. Conhecimento em procedimentos estéticos (faciais e corporais) e habilidade em supervisionar o uso correto de aparelhos e técnicas, como peelings, microagulhamento, radiofrequência, ozonioterapia, entre outros. Familiaridade com sistemas de metas e comissionamento progressivo. Capacidade de motivar e engajar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e garantir o cumprimento de metas operacionais e financeiras. Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com a equipe e com os clientes, promovendo uma experiência de excelência. Iniciativa para identificar e resolver problemas de forma ágil, mantendo um alto nível de qualidade no atendimento e nas operações. Orientação para atingir metas desafiadoras, com visão estratégica e capacidade de adaptar-se rapidamente às necessidades do negócio. O que a empresa oferece: 1.000.000,00 Kwanza angolano (R$6.000,00 em reais com o câmbio atual, já chegou a ser 11K, então poderá variar em reais). Moradia e todos os custos gerais relacionados. Passsagem aérea a cada 6 meses para viajar para o Brasil.