Captação de novos negócios e clientes, contemplando desde os processos de identificação de leads, contatos, visitas técnicas, até o fechamento do negócio, visando a comercialização de soluções logísticas diversas, com foco em Armazenagem, Transportes e serviços adicionais.
Monitorar também o processo de implantação do novo negócio captado.
Administra a Carteira de clientes ativos, garantindo os SLAs acordados em contrato e buscando novas oportunidades, crosselling e upselling.
Analisar mercado e estratégias de prospects e clientes, bem como a todo o ecossisstema, monitorar e planejar ações táticas baseadas nos indicadores mensais da área, e acompanhar tendências mercadológicas.
Apoiar, quando requisitado, na construção de orçamentos de receita e custos, realizar captação de BIDs, negociação e efetivação de Contratos e Aditivos, negociação e aplicação de reajustes, direcionar e apoiar na elaboração de apresentações estratégicas.
Apoiar também à área de Marketing para direcionamento de ações internas e externas.